Consultas ambulatoriais em nossos consultórios.

Escolha o que melhor lhe atende.

Área que cuida do aparelho reprodutor masculino: função sexual, capacidade reprodutiva (fertilidade) e equilíbrio hormonal. As doenças mais comuns da área são infertilidade masculina, DAEM (Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino), problemas da ereção (impotência sexual) e ejaculação precoce.
Área relacionada a prevenção e ao tratamento das doenças transmitidas pelo ato sexual. As mais comuns são: gonorreia, sífilis (cancro), herpes, HPV (condiloma, crista de galo ou verruga genital), etc.
Área responsável pelo tratamento endoscópico das doenças urológicas, principalmente os cálculos urinários. Nesse tipo de procedimento, o médico evita incisões e realiza as cirurgias pelos orifícios e canais naturais do sistema gênito-urinário, como a uretra e o ureter.
Área direcionada ao tratamento minimamente invasivo, ou seja, aquele que é realizado por pequenas incisões no abdome do paciente e permite uma recuperação cirúrgica mais rápida e menos dolorosa. Através dessas incisões o médico introduz instrumentos especiais e uma microcâmera para visualizar a área operada através de um monitor de televisão.
Área responsável pela remoção do rim de um paciente (doador) e implante em outro paciente (receptor).
Área ligada ao tratamento dos distúrbios urológicos do sistema urinário feminino. As principais doenças são: incontinência urinária, infecções urinárias de repetição, síndrome da bexiga dolorosa (Cistite Intersticial), etc.
Área relacionada ao tratamento de doenças urológicas que acometem crianças, como fimose, enurese noturna (xixi na cama), ausência dos testículos (criptorquidia), etc.
Área dedicada ao controle das doenças que acometem o sistema neurológico e produzem distúrbios no sistema urinário. O problema mais comum é a bexiga neurogênica, que pode ser resultado de trauma raquimedular, mal-formações de coluna (mielomeningocele), derrame cerebral (AVC) ou Doença de Parkinson.
Área relacionada ao tratamento dos tumores urológicos, como o câncer de próstata, câncer de rim, câncer de adrenal (supra-renal), câncer de bexiga, câncer de pênis e câncer de testículo.
Marque sua Consulta / Exame

Marque uma consulta e coloque sua saúde em dia!

Marque sua Consulta / Exame